Ernie Ball Super Slinky

Publicado: maio 11, 2012 em Diversos

Esta semana precisei trocar as cordas da minha Les Paul, logo, fui as compras. Após várias experiências com a minha “Véia de Guerra”, decidi colocar um jogo + leve, na tentativa de melhorar o seu timbre. Estava decidido a botar um jogo 008, quando Daniel da Variax me deu a dica: “- Experimenta o Ernie Ball 009, acho que você vai gostar. Além de um som encorpado, esse jogo tem um timbre muito mais aveludado!”

Num é que o cara tinha razão?

Valeu Daniel!

Deixe um comentário

